elas respondem
A própria palavra julgar é complicada, pois, o ser humano tem a necessidade de fazê-lo para a sua própria segurança. Se tudo for certo e, nada for errado, teríamos que aceitar e achar lindo alguém vim bater na nossa cara. O problema é que estão jogando a culpa nas pessoas erradas, as vezes, na vítima. Porque não gostamos ou apreciamos o fulano? Qual é o problema de alguém ser assim ou de outro jeito?
Não sei se um homem que dá em cima de várias mulheres é mal caráter, pois, não tem compromisso com nenhuma delas, logo, não existe traição!
O problema esta em como as mulheres se sentem, pois, quando alguém chega em nós e nas outras, dá a entender que não somos especiais, que ele só quer alguém, ou todas, ao invés de, é esta! Logo...Não levamos a sério!
Mas, é verdade que muitas querem conquistar o indomável...Eu não estou nem aí! Não quero domar ninguém, nem tenho dom para isso.
Uma mulher que não respeita e faz o parceiro de trouxa, não merece ele!
Não se dê o trabalho de ir atrás, pois, não esta perdendo nada!
Em relação a ser valorizado, a conquistar com facilidade...Não quero um homem que me conquiste, quero alguém que seja feliz ao meu lado e vice-versa.
Tem sim o mau caratismo, isso não é apenas coisa inventada pelo outro. E bem sucedido no amor não sei em qual aspecto se refere, já que uma pessoa mau caráter não vive o amor com o(a) parceiro(a) de forma visualmente respeitosa.
Quando o cara é cafajeste, transa e ilude várias mulheres, não tem esta de existir "o outro lado da moeda", o cara é canalha é pronto. E o fato do cara depositar todas suas expectativas em cima de uma única mulher e acabar se dano mal, é por falta de capacidade de percepção em relação aquela mulher especificamente. E não precisa ficar usando de joguinhos para conquistar uma mulher.
E o fato da mulher não dar oportunidade ao cara dele se mostrar como é, simplesmente é falta de interesse, de química, de sintonia. E isto acontece em ambos os sexos.
Eu acho que não é bem assim. Fazemos comparações conceituais, de tudo àquilo que nos foi passado/ensinado, do que é moral, imoral, certo ou errado.
A primícia de um julgamento alheio parte disso. Mas é inegável que pode haver sim a existência da validade, ego!... em um julgamento, mas seria algo secundário, conveniente.
Nesses exemplos, ambos são mais "julgados" pelo comportamento inicialmente.
O certo é o certo e o errado é o errado, acabou. Acho que suas táticas de conquistar mulheres esta dando errado, vc esta procurando ou focando sua atenção em pessoas erradas e esta culpando o "julgamento de caráter alheio" por isso. Como o Gaúcho citou, vc esta falando coisa com coisa. Onde que homem bem sucedido no amor pode ser visto como mau caráter? Meu pai tem 23 anos de relacionamento e é feliz no amor, pq ele poderia ser visto como mau caráter? Reveja seus conceitos.
Nossa, muito textão. A resposta é sim, quase sempre.
eles respondem
Ser bem sucedido no amor não é transar com um monte de mulher. Pode ser "bem sucedido" no sexo, e olha que quantidade e qualidade nem sempre andam juntas. Sucesso no amor é encontrar e viver um amor.
Ademais, o mau caráter não está em comer uma, duas ou mil; e sim no método. O cafajeste é o cara que finge ter interesse em um relacionamento, engana a mulher, mente, manipula, joga com as carências dela e assim que a leva pra cama some e parte pra outra.
Tem homens que são cafajestes só com uma mulher e a magoam pra sempre. Assim como tem homens que fazem muito sexo casual sem jamais mentir, dando a real para as mulheres de forma honesta desde o início.
Enfim, acho que tu misturou muita coisa aí que não tem nada a ver.
[SOU O CRIADOR DA PERGUNTA] .
Uma pequena correção no meu texto, quando eu disse bem sucedido no "amor", eu quis dizer bem sucedido com o sexo oposto, que conquista com facilidade!