Sou pobre, não tenho um carro bacana, não viajo, seu feio pra caralho, gordo. Nunca atrairei uma mulher, seja pelas conquistas, personalidade, beleza e etc.
Já tentei de tudo, mas não tenho mais disposição em só ter trabalho e não ganhar nada em troca.

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
26/12/2017 17h53
Se todos pensarem assim ou parecido, logo nós humanos entraremos em extinção.
anônima
27/12/2017 11h05
vc tem duas opções:
1. continuar nessa situação -o que seria mto triste-
ou
2. tentar investir em vc, seja seu lado pessoal e/ou profissional.
a última opção: vc cria oportunidades de mudar sua realidade, a primeira: vc a mantem.

p.s. Primeiro pense em vc: Dinheiro, mulheres, seja o que vc quiser... vem depois.

Quando criança o choro, a raiva dá até certo para conseguir algo... mas quando adulto não funciona tão bem. Vc deve fazer. Buscar alternativas. Caso contrário, vc permanece no mesmo buraco e pouco a pouco cava um pouquinho mais.
26/12/2017 21h23
Queria ter palavras de ânimo pra vc, mas tenho pensado a mesma coisa.
anônima
26/12/2017 21h19
Porque a vida é um constante recomeço. Se até agora não deu certo, não desista, nunca é tarde para lutar pelos seus sonhos.Se dê uma nova chance de recomeçar , jogue fora os entulhos, descubra o que sua alma quer e vai fundo.
Oras, se até uma barata tem razão para estar aqui, por que vc não teria?
Deus não erra e com certeza tem algum propósito para você meu caro.
E tem mais seria mto chato se todo mundo fosse igual e certinho, os melhores filmes e histórias são feitas de derradeiras quedas e extraordinários restauros.
Boa sorte
anônima
26/12/2017 17h56
É verdade, a vida é uma bosta.
anônima
26/12/2017 21h08
Arrume uma mulher do mesmo nível de feiura que o seu.
anônima
26/12/2017 18h37
É o que eu me pergunto todos os dias.
26/12/2017 19h02
Então não viva! Porque viver é isso, luta constante e, os pequenos progressos é o que nos trás alegria em viver. Pequenos prazeres, como esse que vc tem, de acessar a internet, ter saúde, se alimentar bem...Faz a vida ser vida!
O mundo é tão grande, o hj nunca é como o amanhã, e vc questiona a sua
existência , por circunstâncias hj vividas?
Sobreviva há isso, e comece a viver sem desistir do que você deseja para si mesmo.
26/12/2017 17h54
Só os fracos desistem. E vc nunca conversou nem conheceu todas as mulheres, pra esta afirmando isso.
26/12/2017 17h55
Ser vítima de suas escolhas não resolve nada
anônima
10/04/2020 08h44
Você tem um trabalho, considere-se sortudo por isso. Ter um emprego hoje é como tocar nas mãos de Deus.
10/04/2020 08h50
Porque você tem a chance de mudar isso só pelo fato de estar respirando! Pode parecer muito difícil se ver numa situação assim e não ver direção pra onde correr, mas com pequenas atitudes diárias você pode mudar isso. Ah, e outra: Se ame em primeiro lugar. Como vc quer atrair alguém sendo que nem vc gosta de si mesmo? Se não está satisfeito com seu corpo, seu emprego, sua aparência ou seja lá oq for, mude por você e não por ngm! Vc é capaz de tudo, acredite nisso e coloque em prática!
10/04/2020 09h11
É jovem , se é gordo cuide da sua alimentação e faça exercícios pra se sentir bem interiormente e exteriormente
anônima
10/04/2020 09h30
Tas desanimado... com sua vida.. Tá vamos ver..
Se achas pobre, Mais pobre n tem carro.. E aqueles q n tem? Independente de como seja.. Você tem um carro.. zele por ele..Muitos nem tem estão de pé ou de ônibus..
Não deu pra viajar ainda ..Mais um dia pode ser..
Você se acha feio? Se és esse da foto por favor né..N vejo nada feio aí.. A vida não é mar de rosas,Mais aos poucos vamos se erguendo.. Hoje n deu mais amanhã pode dar.. Você reclama da sua tmbm reclamo da minha.. Mais pense quem n queria ter um emprego, Casa e carro agora.. Em questão de relacionamento sei lá creio q n chegou na hora ainda...
eles respondem
26/12/2017 18h41
Fala campeão!

Vamos lá... vc conhece a roda da vida? Se sim, sabe que precisamos ter um equilíbrio, são 5 saúdes; Física, familiar, social, econômica/financeira, intelectual, espiritual.

Dica 01: Comece cuidando da Espiritual, independente da sua crença cuide dela.
Dica 02: Cria uma rotina de fazer caminhadas durante 21 dias.
Dica 03: Cuide mais da sua aparência, corte de cabelo, roupas, sapatos, barba, perfume.... (Mesmo que já se cuida, aumente a rotina, e não é gastar dinheiro com roupas caras, mas sim cuidar de andar bem no seu estilo)
Dica 04: Procure maneiras de aumentar seu faturamento, eu indico você participar de uma empresa de vendas diretas, estas empresas tem treinamentos fantástico de desenvolvimento humano, e quando vc aprender a vender sua imagem vai me agradecer por este concelho.
Dica 05: Participe de eventos com a família, amigos, aprenda a socializar mais com pessoas.
Dica 06: Leia Livros, faça cursos, vai em seminários, evolua, defina a onde você quer chegar.

O pensamento predominante ou a atitude mental é o ímã, e a lei é a de que o semelhante atrai o semelhante; consequentemente, a atitude mental sempre atrairá as condições que correspondam à sua natureza. Charles Haanel (1866-1949)

Qualquer duvida me chame no privado, 2018 vai ser surreal, basta vc acreditar!
26/12/2017 17h52
Tu me descreveu quando eu conheci o amor da minha vida cara. Nem tinha carro, nem saia de casa, nao tinha conseguido me formar, morava com minha irmã pq minha mae tava morta, meu pai doente, eu tava com depressão e ganhava um salário mínimo. E eu conquistei ela em um ano e meio de pura loucura.

Então, não te micha. A vida é pra se vivida e ninguém sabe qual é do dia de amanhã.
anônimo
26/12/2017 17h50
Olha o Revoltz aí meu povo.
Sempre vivendo de mimimi. PAssa ano... e a choradeira é sempre igual hihihihihih
26/12/2017 18h26
Quem fala que é mimimi não sabe o que é chegar nessa idade sem atrair nenhuma mulher.
anônimo
26/12/2017 18h41
anônimo
26/12/2017 18h49
Leia a história de Sylvester Stallone. Qual a sua idade?
26/12/2017 18h43
Tentou de tudo exceto emagrecer, arranjar um bom emprego e tomar vergonha na cara.
26/12/2017 21h03
É complicado, entendo que chegar á uma certa idade sem carro, sem emprego e sem relacionamento com mulheres realmente não é nada agradável, porém há neuras que a mídia implanta na sua mídia, tipo ter que sair com uma mulher nível Anita para ser considerado bem sucedido no amor.
anônimo
26/12/2017 21h23
Mas vc tem oportunidade de estudar pra um concurso público, faculdade etc. Com o dinheiro vc teria um carro bom, roupas boas, casa legal. Além disso, existem dentistas pra melhorar o sorriso e ACADEMIA pra deixar seu corpo gordo sarado. Tudo o que vc falou é possível, a não ser a gente mudar sua vontade de buscar.
anônimo
10/04/2020 08h42
Já pensei nisso, mas quero aproveitar mais um pouco
anônimo
10/04/2020 09h09
Só este seu pensamento já o torna não atraente pq o corpo transmite o que vc pensa sobre vc mesmo então para atrair mulheres comece mudando seu pensamento sobre si, faça academia se ser gordo lhe incomoda e quanto a carro compre um Fiat uno que por aí usado acha um inteiro por 8 mil reais
anônimo
10/04/2020 09h12
Todo esse chororô é por conta de mulher?