Iniciei há1 mês e pouco uma relação com um homem de 42 anos, ele é divorciado há 12 anos e tem 1 filha. falamos 4 anos na net e recentemente encontramo nos e correu muito bem. temos várias coisas em comum: os mesmos gostos, vários conhecidos, ele nasceu numa terra em que eu vivi e tenho casa, ele conheceu meu padrasto.
Ao vivo ele é muito carinhoso, me dá a mão, trocamos carinhos, conversamos durante horas, faz planos de me levar a sítios que gosta, intimamente também nos damos muito bem. A questão é que eu n conheci até agora nenhum amigo dele. ele vê conhecidos/ amigos e não me apresenta (fala um pouco com eles e volta para junto de mim.) e ele já conheceu uma amiga minha.
quando n estamos juntos ele é um bocado frio: falamos tds os dias, mas ele deve me ter ligado no máximo umas 5 vezes, falamos por whatsapp ou skype (mas normalmente trocamos poucas sms). às vezes tento seduzi-lo por mensagem e ele parece distraido. ao fim de 2semanas disse que ama. que vcs acham da atitude dele?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/12/2017 18h27
WhatsApp é chato né..
26/12/2017 21h16
Complicado isso ai.