4.84K  26/12/2017 21h18

ele disse pra eu não ter ciúmes que são apenas amizades , existe??
comenta, curte facebook, chamam de mimo, dengo e tudo mais...

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/12/2017 18h24
Eu sou assim e não falo de redes sociais.
anônimo
26/12/2017 18h24
Eu tenho mais amigas mulheres do que homens. É normal.
anônimo
26/12/2017 18h26
Sim, é melhor o homem até ter mais amigas , do que amigos homem kkkkkkkkk.... Pensa amigos vão fazer convites para ir em lugares, apresentar amigas, desafiar o amigo kkkkkk... se você ser amiga das amigas dele, seu relacionamento vai ser top!
26/12/2017 18h30
Alguns caras sim. Eu tenho um número bem escasso de amizades femininas, tenho bem mais amigos.

Mas não tem nada de mais aí. Apesar de achar esse grude nas redes meio estranho.
elas respondem
anônima
26/12/2017 18h28
Se for na vida real até vai, eu acho estranho homens que só tem amigas nas redes sociais, e quase nem tem amigos homens nas suas redes sociais. Claro que curtir foto de amigos não incomoda, mas tem gente que fica de comentários muito carinhosos pro meu gosto.
anônima
26/12/2017 18h30
Ter amigas é uma coisa, ficar de galinhagem e arreganho com elas é outra. Para mim isto não serve.
anônima
26/12/2017 18h36
Faça um teste com ele...Diga que algum amigo ou amigos estão fazendo as mesmas coisas cque ele faz om você ou, faça as mesmas coisas que ele e, veja o resultado. Se ele não ligar, é possível estar falando a verdade e, ser esta a opinião verdadeira dele!
Mas, antes de você fazer as mesmas coisas que ele...Dê uma observada nisso:
https://elaele.com.br/paquera/81891-tenho-namorado-mas-tem-garoto-que-da-cima-mim.html
26/12/2017 21h18
Ou é viado, ou ta te traindo.