5.04K  28/12/2017 11h27

Englobando tudo, comportamento, conquista, relacionamento, aparência, hábitos, ideias, etc. Aproveite para dar exemplos, assim podemos melhorar kkkk. Terá uma pergunta assim para os homens falarem.

eles perguntam
13 2
elas respondem
anônima
26/12/2017 22h44
"Oi linda, tudo bom?"

(5 minutos depois)

"Manda nude pra mim? rs"
anônima
26/12/2017 21h24
Particularmente os nutella
26/12/2017 22h55
Ahh eu tô cagando pra macho
anônima
26/12/2017 22h58
O fato de não saberem desenvolver um assunto que não seja sexo....
26/12/2017 20h52
Falar uma coisa e fazer outra, achando que toda mulher é otária e incapaz de entender um pensamento por mais sujo, doentio e degradante que seja.
anônima
26/12/2017 22h01
O comportamento.
A maioria dos homens de hoje em dia estão se comportando como animais no cio, só querem trepar e nada mais.
E ainda acham que as mulheres devem ser apenas objeto sexual deles, não se conformam em ter apenas uma.
Mas sempre foi assim, a tecnologia dos tempos de hoje e o aumento de mulheres vadias e independentes favoreceu a eles.A mulher é vítima desses hipócritas que acham que o mundo gira em torno deles.
anônima
26/12/2017 19h53
Mimimi
26/12/2017 22h54
Insegurança, falta de atitude, ser modinha, escrever errado.
anônima
26/12/2017 19h55
Arrogância.
anônima
26/12/2017 21h52
A @Antigona1989 disse tudo.
26/12/2017 23h39
Me irrita ficar me cantando quando não me conhece ou quando não to dando moral.

comportamento,- ficar pegando no saco em publico ou olhando pra outras mulheres quando acompanhado, falar detalhes intimos com ex, ficar dias sem falar comigo e falta de atitude.

Na conquista - perde todos pontos se for mentiroso, galinha e rodado. Gosto de um ar de misterio, entao uma boa conversa educada vai bem.

relacionamento - Tem que ser atencioso, não é pq conquistou que acabou e ela sera sua o resto da vida, mulher gosta de carinho e ser cultiva e não tratada como um buraco pra satisfazer os desejos.

aparência - prefiro homens em forma, cheirosos, e que se vistam bem.

hábitos, ideias - com planos para o futuro, que não perde tempo na vida e tá sempre em busca dos sonhos e dos ideais. Que fale corretamente e seja romantico.
anônima
28/12/2017 11h15
Homem que não funciona nem calado.
28/12/2017 11h27
A única coisa que não gosto é pré julgamentos e mal educação, isso me afasta na hora da conquista. Mas no restante, tudo é questão de ver os dois lados e saber conversar.
eles respondem
26/12/2017 19h54
Podia ter sido uma pergunta so né fera.
26/12/2017 23h44
Amo esse tipo de pergunta, amo imaginar que em um futuro próximo (talvez daqui a uns 30 amos), por conta da quantidade de homens sendo extremamente inferior a de mulheres teremos gerações inteiras que vão ficar para a tia. Finalmente as mulheres engolirao o próprio veneno que destilaram com ano de feminismo.