Englobando tudo, comportamento, conquista, relacionamento, aparência, hábitos, ideias, etc. Aproveite para dar exemplos, assim elas podem melhorar kkkk.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/12/2017 20h28
Superficialidade, falta de caráter e falta de ser HOMEM (são moleques, bananas..etc).
Esse último pq nos dias atuais, vcs não precisam fazer mais nada para ter vc sabe o que. E eu prefiro aquele Homem de vdd, que tenha postura, protetor, seguro.... Que fale deixa isso comigo que eu resolvo. E assim faz. VIxe, se tivesse encontrado um desse não largaria por nada nao...Ele até poderia fazer isso mas eu não terminaria de minha iniciativa.
anônima
26/12/2017 19h52
Obs
eles respondem
26/12/2017 20h12
Odeio o tanto que querem exigir em troca do quão pouco oferecem.
Ex: Eu tenho que ter atitude, ser mais alto, ser mais inteligente, ser mais engraçado, pegar em casa, pagar o restaurante, pagar o motel, deixar em casa, não olhar pra nenhuma outra mulher enquanto sou avaliado, ter um bom emprego, carro, aturar seus amigos chatos, conhecer família, aturar sua carência, aturar sua TPM, conversar obrigatoriamente todo santo dia SOBRE PORRA NENHUMA... em troca de uma boceta.

Odeio como não se conhecem nem assumem a culpa e preferem culpar a sociedade e os homens pelos seus fracassos.
Ex: Por que ele não me ligou de volta? Por que só me chama pra sexo? Por que eu não tenho vida? Por que não tenho amigos? Por que não sei me divertir? Por que ele não quer me namorar? Por que o SR. Perfeito ainda não me achou? Por que todos os homens são idiotas? Por que nenhum homem quer casar? Por que? Por que?

Odeio como querem decidir o que é bom pra mim, como se eu não soubesse pensar por conta própria.
Ex: Por que ainda está lendo esse livro? Por quê quer ver esse filme no cinema e não esse que eu escolhi? Por que está aí jogando videogame no escuro? Por que vai de novo pro bar com seus amigos? Por que não me leva? Por que quer só transar ao invés de namorar? Por que quer logo transar? Por que não espera tantos meses ou tantos encontros? Por que?

Odeio como querem parecer tão fodonas quanto homens, mas na hora da verdade não tem a humildade de assumir que precisa de ajuda nem dizer "Obrigado".
Ex: Sou mulher, sou forte, tenho que ganhar tanto quanto você, não preciso de macho pra nada. Pode abrir esse jarro pra mim? Meu pneu furou, pode me ajudar? Pode consertar a pia pra mim? Pode ver que barulho é esse na cozinha no meio da madrugada? Pode ficar pra trás no incêndio enquanto eu saio primeiro com as crianças?

Se lembrar de mais, vou editando e colocando aqui.
26/12/2017 20h27
O que mais irrita é quando começam a fazer cu doce.