Fiquei com meu vizinho e ele parece ter medo de relacionamento devido ter sofrido com a primeira namorada dele, ele não gosta de demonstrar sentimentos, cansada de tanta enrolação eu comecei a namorar outro e ele quando soube disse: Faça bom proveito, estou solteiro hoje mas amanha arrumo uma. Depois de ter me visto com o namorado ele não falou nem oi comigo mas não sabe disfarçar nos olhares e sempre trás mulheres pra casa dele exibindo todas. Perguntei o pq dele ter se intrigado de mim e ele disse: mulher comprometida não é nem pra gente olhar. Depois disso ele não me viu com o namorado mais e sempre fica me olhando com ar de riso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/08/2015 21h48
Acho que ele é imaturo e inseguro.
elas respondem
03/08/2015 22h03
Ele gostou de você, mas está com medo de se "entregar". Tenta lhe causar ciúmes para testar seus sentimentos por ele e talvez com isso alimentar seu ego ferido. Tenho certeza que em breve, mudará sua atitude e tentará te reconquistar...bom, assim espero!