Eu não acho. Falta de respeito e se deseja outras que fique com elas.
Aviso aos fãs: não estou passando por nada disso, estou solteira. Passo pelo oposto na vdd.

elas perguntam
6 9
eles respondem
26/12/2017 20h21
E qual o problema? Qual o sentido dessa possessividade? Por acaso minha companheira ficou cega? Ela não pode admirar a beleza de outros homens?
Eu lhe digo que ela até pode não fazer essas coisas, entretanto não é garantia de que ela possa me largar para encontrar alguém que ela tenha mais afinidade. E é por isso que ofereço meu melhor sempre, pois se mesmo assim não é o suficiente para ela, ela tem todo direito de procurar alguém que ela ache melhor que eu. E se ela assim decidir, que ela saiba que é definitivo o término comigo, não estarei mais disponível. Ela deve arcar com as consequências, e essas consequências podem ser boas, e ela ser mais feliz do que quando estava comigo. Assim, fico feliz por ela, amar é querer a felicidade do outro independentemente de estar com a pessoa. A minha felicidade depende de mim, não dos outros.
26/12/2017 20h09
Super de boa
26/12/2017 20h13
Ela tem Facebook e pra ser sincero eu nem olho.
26/12/2017 20h26
Não, minha mulher só pode levantar a cabeça pra olhar pra mim e só pode dirigir a palavra à minha pessoa.

Falando sério, já sou adulto. Estou pouco me fodendo pra redes sociais.
anônimo
26/12/2017 20h31
Acho isso bobagem. É um tipo de coisa que nem vale a pena brigar.
anônimo
27/12/2017 12h28
Depende de quem são os outros.
elas respondem
26/12/2017 20h18
Ele só curte coisas do South America Memes
anônima
26/12/2017 20h45
Me incomoda MUITO! Mexe demais com o meu psicológico não gosto mesmo! Acho Falta de respeito, mostra q tem interesse em outras, se esse é o caso não deveria estar comprometido! Não gosto que façam comigo e não pretendo fazer tbm, acho péssimo
26/12/2017 20h24
Na verdade, eu não vejo as fotos que ele curte, das vezes que vi eram de amigas bem antigas (que ele conhece a muito tempo). Mas, se forem muito bonitas eu acabo me incomodando um pouco.
26/12/2017 20h46
Não ligo. Não fico procurando e aquela opção do instagram de ver o que teus amigos curtem, eu nem olho.
27/12/2017 12h02
Acredito que se for de mulher em pose sensual sim, no mais nem ligo e também nao fico caçando sabe? tipo.Instagram eu não coloco para ver o que ele curte, porque se você dá margem para isso vira ciúmes e consequentemente a relação vira um inferno.
anônima
27/12/2017 12h15
Depende. Mas me incomoda mais comentários. Heuheu
27/12/2017 12h26
Não ligo pra isso, eu curto, ele também curte, nao vejo nada de mais.
anônima
27/12/2017 12h35
Quando eu namorava incomodava sim. Mas ele não é cego então mesmo se ele não curtir ele olhou e desejou do mesmo jeito, então não adianta bancar a neurótica reclmando disso, msm se ele parar de curtir pra você não encher mais o saco, ele vai continuar olhando e querendo. Melhor fingir que não liga e tentar seguir o baile.
27/12/2017 12h44
Foto normal ok, mas foto vulgar me incomodo.