Hoje é dia dos namorados, ou dia que descobrimos traições?
0
anônima
420
1a
A pessoa da em cima de ti trocar um baita papo, pra chegar esse dia a mesma pessoa postar foto com sua parceira? Kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
1a
Oloco, eu printava e mandava pra outra pessoa.
1a
É o dia dos namorados
elas respondem
3
Sim
anônima
1a
E você mandou pra namorada? Complicado hein, é difícil ver uma pessoa em um relacionamento sem honestidade..
anônima
1a
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!