Procura saber como você está, se você tem algum problema ou está se sentindo bem ou mal.
Procura estar sempre presente, te dá suporte e apoio.
elas respondem
26/12/2017 20h25
Falando por mim, do jeito que eu gosto. Pra mim é aquela pessoa que se preocupa contigo, te ajuda quando tu precisa, te dá apoio, faz cafuné e uns carinhos especiais,... mas tem pessoas que exageram no ser carinhosa e se tornam melosas.
26/12/2017 20h40
Não gosto muito de carinho, mas considero a atenção que a pessoa me dá.