Então pessoal, eu vejo que quando eu consigo uma ficante e me apaixono, sempre pensando nela, respondendo na mesma hora as mensagens, chamando pra sair todo final de semana, muitas vezes eu perco a ficante.

É sempre a mesma história ''ah, o problema é comigo, eu não to bem pra levar isso adiante, você é legal mas eu não sei... etc''

Agora, quando eu sou desapegado, mantenho outras mulheres e faço pouco caso da ficante, ela fica doida atrás de mim.

Será que isso é só comigo ou o que?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/12/2017 20h44
Se fizer comigo já mando para a puta que pariu.
anônima
26/12/2017 20h43
Eu não sei, tem quem diz que quando se ignora eles/as correm atrás. Comigo não é assim, se não me der bola e me ignorar finjo que a pessoa nem existe.
26/12/2017 22h16
Hmm. Ficadas são assim, inconstantes e a medida que vc se relaciona com outras mulheres, comportamentos e intenções diferentes.
Eu acho que uma coisa não tem necessariamente relação com a outra, no que se refere ao senso comum de "competição" entre as mulheres, no caso. Acho sim que essa disponibilidade exagerada gera comodismo na ficante, isso é previsível. Ela tende a não ter a iniciativa em nada pq ela sabe que vc à tem.
O fato de vc se relacionar com outras, mostra apenas que vc não vai mais ter essa iniciativa.. Que vc seguiu em frente. Isso gera mobilização na outra parte.
26/12/2017 22h24
se for uma vez por acaso, pode criar emoção... agora se insiste com esses joguinhos de miúdo...uma pessoa muda-se ninguém gosta de ficar na prateleira.
eles respondem
26/12/2017 20h51
Mulheres são competitivas e odeiam o que podem ter.

Se relacionar com 3-5 é melhor pra você, pois dará a independência e limitará seu tempo disponível. Sem falar na prática constante do desapego.

Mulheres anseiam pelo seu tempo, seja as bajulando, conversando ou fazendo coisas juntos.

Dá uma analisada aqui no site em quantas perguntas do tipo "por que ele não me dá bom dia? Por que ele some?" há.

Continue com vários pratos na geladeira que nunca morrerá de fome.
26/12/2017 22h25
É normal, lei da raridade.
26/12/2017 22h26
Eu mesmo mudei meu comportamento, quando estava ficando só com uma, babando e ela sempre a enrolar, não querer sair e tal.

Depois mudei minha concepção, taquei o foda-se geral, não puxo assunto, faço desdém do que elas falam no whatsapp, e é várias janelas buscando chamar atenção, mandando foto, perguntando e puxando assunto direto.

Seja breve, seja ocupado e misterioso, veja como elas brotam do nada interessadas em você !!!