Quanto tempo durou a viagem?
Brigaram no caminho ou foi tranquilo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/12/2017 20h45
Brigamos pra caralho na última.
anônimo
26/12/2017 20h46
Sim, muitas vezes. É sempre bacana. Tira o casal um pouco da rotina.

Nunca houve brigas, só algumas pequenas discussões ocasionais.
elas respondem
26/12/2017 20h49
Vou lhe contar uma coisa: tenho um cagaço enorme em viajar com namorado. Na única fez que isso aconteceu, estávamos indo para uma cidade quase na divisa de Minas-Rio e durante a ida descobri que ele estava me traindo desde o início de nosso namoro. Tive que passar um final de semana fingindo que nada estava acontecendo porque tínhamos um casamento para apadrinhar. Sério, não desejo isto para ninguém
26/12/2017 20h46
Nunca fiz isso, eu queria viajar com ele, mas minha mãe implica e não vai querer nos deixar sozinhos.