Estou numa ficada enrolada, história longa antes eu não queria fui empurrando com a barriga mas agora estou perdida mas estou querendo botar um ou vai ou racha ainda em 2017. Estou pensando em mandar já um Feliz 2018 hoje para ele. Assim já se toca. Vai ou racha. Homens, como interpretariam essa mensagem? Outra idéia?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/12/2017 21h18
Apenas um 'Feliz 2018', não significaria muita coisa, pois quase todo mundo nessa época manda isso.

Acrescente alguma outra frase, tipo: 'e que possamos estar juntos nesse novo ano'... 'que esse seja o nosso ano'... 'que nossos sonhos se tornem realidade, e o meu sonho é você'...

Use a criatividade ao mandar uma frase para ele, não basta apenas um 'Feliz 2018'.

Se você quer investir nisso, tem que incrementar a forma como faz a abordagem, ser mais direta, para que ele entenda a mensagem.

Boa sorte!!
elas respondem
26/12/2017 21h44
Se com essa mensagem, você tem a intenção de iniciar uma conversa definitiva sobre a situação de vocês, acho muito interessante.
anônima
26/12/2017 21h18
Observando, não faço idéia.