Genteeee .. ta sou muita santa mas uma "amiga' ai chega e fala: Gosto de ser solteira fico com uns caras ia de vez em quando... (ao mesmo tempo) Tem uns fixos ai

Isso é assim normal?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/08/2015 22h30
Normal não é, na real não conheço nenhuma mulher assim e nem faço questão de conhecer
anônimo
03/08/2015 23h20
Na verdade, eu conheço. A minha vizinha tem até certa má fama no prédio por causa disso.
Ela tem uns 3 ou 4 ficantes fixos, mas sempre está com algum rapaz diferente. Fora as vezes que ela avisa que vai dormir fora (nós dois sempre tivemos o costume de comunicar qdo nos ausentamos, o lugar lá é meio inseguro, apesar de ser no segundo andar).
Foi ela que me apresentou minha ex namorada (descobri depois que ela foi uma das companheiras de farra dela), e acho que ela tá no direito dela, apesar de não aconselhar a nenhuma moça levar uma vida assim.
04/08/2015 01h23
É normal, no sentido biológico.
Afinal se a pessoa gosta, quer e é responsável pelos próprios atos pode fazer.
Outra coisa é o julgamento moral das pessoas, tem gente que acha ser gay anormal, tem quem ache canhoto anormal ou gostar de um time especifico anormal.
Julgamentos morais sobre norma são bem amplos e flexível, varia de costume e de época lugar e valores aprendidos.
Neste caso isso não é bem visto na nossa sociedade, mas tem questão de nicho também. Se não fosse assim as casas de swing estariam falidas.
anônimo
04/08/2015 04h18
Normal?Não sei..mas é um comportamento inseguro e com certeza pega mal né...so vai atrair homens que veem ela apenas como um brinquedo rs
E quando o brinquedo enjoar?!
04/08/2015 16h18
Normal, pode até ser para algumas pessoas, mas cada qual escolhe como e com quem quer ficar.
elas respondem
03/08/2015 22h32
heim o.O
03/08/2015 23h27
Se é normal, não sei. Mas esse comportamento existe sim.
Seja como for, vc não precisa ser assim se não quiser.