Por que as pessoas nas redes sociais querem tanto aparecer?

0
anônima
252
1a
Tipo, acabei de ver um post de uma colega, ela sempre que pode, dá uma de blogueira, viaja, filma tudo, postou numa bike pedalando em uma ciclovia perto de uma praia, durante a pedalada ficou se filmando, eu até lembrei de uma advogada que sofreu um acidente trágico enquanto se filmava andando de bicicleta, mas então, na opinião de vcs, o sentido principal disso é só pra postar, tipo, postar por postar, ou postar com a necessidade de ser vista, de aparecer? O q acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Inveja é feio, mana.
anônimo
1a
Porque dá view
A famosa mídia quem não gosta
Acho que tem várias questões, ser validado, querer atenção, fantasiar coisas, tentar imitar outras influências é tanta coisa que não dá nem para mensurar.
Porque algumas ficam ricas por este motivo.
anônimo
1a
Carência, validação ou interesse profissional.
Elas querem se aparecer pra ter atenção, dinheiro, amor e por aí vai.
elas respondem
5
anônima
1a
Se ela filmar, sofrer acidente e morrer, problema dela e não o seu.
Ser vista e também se sentir superior mas não e um problema,cada um na sua
anônima
1a
Também não entendo
Porque pode
Carência, busca por validação, entre outros