Dizem que mulher odeia o que consegue de forma fácil. E que tu sendo um cara com personalidade e opinião própria, sem dar muita moral, não concordar com o que elas falarem em roda de conversa, ou seja tratá-las como ser humanos normais, as chances delas te quererem é maior do que a do carinha "puxa-saco"?

eles perguntam
3 2
elas respondem
Juh
26/12/2017 21h44
Kkkkkkkk
Qnts anos tu tem?
anônima
26/12/2017 21h45
Isso é imaturidade
26/12/2017 21h57
Uai, mas mulheres são seres humanos normais! Educação independe da personalidade ou gênero, o mesmo na conquista. Ter personalidade é não ser influenciado por pessoas alheias nem pelo próprio sentimento com relação a pessoa na qual tem interesse.Isso n tem nada a ver, com ser bruto com uma mulher no modo como a trata.
Uma mulher pode não gostar do cara por mtos outros motivos, o principal não ter atração por ele, independentemente do tratamento "cordial" e se o cara nem isso tem, pior!
eles respondem
anônimo
26/12/2017 21h48
muito pelo contrário mein freund
anônimo
26/12/2017 22h03
Acho que se elas perceberem que vc está forçando e não está agindo naturalmente, só pra querer agradar elas, tipo concordando com tudo que elas falam, pode ser que elas achem um pouco irritante e entediante, por incrível que pareça .

Mas também não é pra tratar mal, só não se coloca como tapete pra elas andarem em cima, pq elas não acham isso atraente.