Acha vantajoso ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/12/2017 23h10
Pouco, mas não continuei.
A vantagem dela é ter dinheiro guardado sem interversão do governo.
A desvantagem é que aceita em poucos lugares.
27/12/2017 03h03
Bitcoins não são investimentos. Você faz uma conversão, esperando que essa "moeda" se valorize no futuro, pura especulação.
27/12/2017 03h06
Só uma coisa sobre "Bitcoins" .Tomem cuidado. Isso tudo é um teste para um novo sistema financeiro internacional que virá para as próximas décadas e não será o próprio Bitcoin
elas respondem
27/12/2017 10h14
Meu pai que investe nessas coisas ele disse ser arriscado mas tem valido a pena ate então.