Vocês veem problemas em um relacionamento que começou assim?
Um adulto conhecer uma criança e anos depois quando ela já é uma adulta, eles começarem a se relacionar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
5
11
eles respondem
5
1a
Vejo sim. Eu não conseguiria.
Sim, achei estranho.
Mas não é algo considerado errado, pq ela já é adulta, mas que achei estranho, achei
Mas não é algo considerado errado, pq ela já é adulta, mas que achei estranho, achei
anônimo
1a
Sou fruto disso daí. Deu muito certo, minha família sempre foi muito bem estruturada.
anônimo
1a
É estranho.
anônimo
1a

elas respondem
11
anônima
1a
Estranho demais
1a
Me soou estranho sim
anônima
1a
Nem sei como responder..
Estranho sim
1a
Vivi muito disso e acho nojento
Acho esquisito demais...
anônima
1a
Acho nojento, estranho, asqueroso.
Vejo problema sim.
Vejo problema sim.
anônima
1a
Não
1a
Vejo problema ao extremo
anônima
1a
Muito errado
Acho meio estranho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!