Vocês veem problemas em um relacionamento que começou assim?

0
420
1a
Um adulto conhecer uma criança e anos depois quando ela já é uma adulta, eles começarem a se relacionar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
5
11
eles respondem
5
Vejo sim. Eu não conseguiria.
Sim, achei estranho.
Mas não é algo considerado errado, pq ela já é adulta, mas que achei estranho, achei
anônimo
1a
Sou fruto disso daí. Deu muito certo, minha família sempre foi muito bem estruturada.
anônimo
1a
É estranho.
anônimo
1a
image
elas respondem
11
anônima
1a
Estranho demais
Me soou estranho sim
anônima
1a
Nem sei como responder..
Estranho sim
Vivi muito disso e acho nojento
Acho esquisito demais...
anônima
1a
Acho nojento, estranho, asqueroso.
Vejo problema sim.
anônima
1a
Não
Vejo problema ao extremo
anônima
1a
Muito errado
Acho meio estranho