Fico com uma guria, mas do nada ela começou a me esnobar chamo no whats e ela mal me responde mesmo estando online, hoje mandei uma mensagem, agora pouco ela só me respondeu oi e tá lá online, agora só vai aparecer na hora de dormir pra desejar boa noite. O que eu respondo quando essa guria me mandar? Como reverter essa situação ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
26/12/2017 22h09
Ela não deve estar tão a fim mais. Ou vc dá um gelo nela ou conversa isso de uma vez. Pergunta se tem algo errado e pq ela se distanciou.
anônima
26/12/2017 22h06
Pois é, parece que o jogo se inverteu nesse mundo. Um homem reclamando disso!
anônima
26/12/2017 22h45
Finja que ela não existe..
anônima
26/12/2017 22h47
Tente mudar o assunto.

Fale sobre algo inusitado ou algo íntimo seu que demonstre que ela te passa confiança.
eles respondem
26/12/2017 22h05
Se quer falar com ela, ligue.