1.04K  27/12/2017 13h07

bom, como muitos sabem, eu sou aquele usuário viciado em fuscas. bem, estou ha 6 meses com minha namorada e quando ela me conheceu, ela viu que eu era fascinado por fuscas, praticamente respirava fusca. ela ate estava empolgada quando ia reformar outro e tal, mas depois ela passou a nao gostar mais, até ai tudo bem. semanas atras, eu falei que como vendi ele, estava pensando em comprar de volta, pois estou sem carro, ai começou a briga. ela disse que não suporta mais fuscas, pois ela disse que meu vicio poderia estragar o relacionamento e tal e que so de ouvir alguem falar em fusca, ja bate uma sensação ruim nela e falou que nao quer nunca que eu tenha mais um e se eu comprar, eu iria ter problemas com ela. o foda é que o fusca e uma das coisas que eu mais gosto e eu nunca interferi em nenhum gosto dela, afinal, cada um tem seu jeito e eu sempre respeitei as vontades dela e nunca impedi de fazer o que gosta. detalhe que ela tambem trabalha e tem o carro dela e as coisas dela tambem...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
27/12/2017 12h55
Às vezes ela teve uma overdose de fusca com esse relacionamento rs. Conversa com ela sobre isso ou evita falar tanto sobre fuscas perto dela. Sinceramente, acho que seria bem chato um relacionamento que você não possa falar sobre as coisas que gosta com o parceiro...
27/12/2017 11h52
Adoro fusquinhas hahaha mas tem que ver se está tendo um equilíbrio de atenção, acho importante namorados se apoiarem e respeitarem gostos incomuns, cada um tem um jeito e sinceramente nao vejo como isso iria atrapalhar um relacionamento
anônima
27/12/2017 12h10
Moço, amo fuscas!! *-*
Então, não há nada que não se resolva com uma boa conversa. :)
Aparentemente ela dizia gostar de fuscas para te agradar e depois da venda resolveu te mandar a real.
Filho, se sua paixão pelos besourinhos não interfere no namoro de vocês, não faz ela se sentir de lado, é bom você chamar a moçoila para conversar.
Ter um diálogo mesmo, numa boa. Ouça-a e depois exponha seus argumentos, ok?
anônima
27/12/2017 13h04
Ela lhe começo a namorar você sabendo que era fanático por fusca. Agora seis meses depois, ela mudou de idéia? Troque de namorada.
27/12/2017 13h07
Fala isso para ela, e recupere o seu fusquinha. Essa revoltada dela galvez seja por ciúmes, talvez você não percebia, mas estava dando atenção demais ao fusquinha rs.
Ela pode não aceitar a sua vontade, mas tem de respeitar ela.
eles respondem
26/12/2017 22h01
Procure uma mulher que te acrescente, não que subtraia. Se o fusca é tão importante, uma mulher pra você pode até não ter a mesma empolgação, mas deve ao menos respeitar isso.

Se livre dela e arranje uma mulher melhor.
26/12/2017 22h06
Cara acho chato ela querer que voce desista disso sem uma boa justificativa.
Acho que voce tem que saber equilibrar as coisas e nao perder todo seu tempo so nos carros,e esquecer que tem namorada por exemplo.
Mas ela ja sabia e devia respeitar isso.
Converse com ela, tente encontrar a raiz do problema. E se for so birra dela, acho que voce deveria repensar as coisas, porque isso pode virar estopim de brigas futuras.
26/12/2017 22h07
Nenhuma mulher gosta de não ter atenção. Vc tem que equilibrar isso.
27/12/2017 12h14
Troque de namorada.
27/12/2017 12h25
Vai na casa dela com um New Beetle. :D Aí, quero ver se ela não gosta de fuscas, kkk!