Sempre me achei um cara feio de aparência, mas recentemente descobri que uma garota da minha faculdade está apaixonada por mim, e que uma garota do meu trabalho está afim de ficar comigo (amigas de ambas que me falaram, e depois eu fui percebendo pelos olhares). Mas não gosto de nenhuma delas, gosto de outra que já percebeu o meu interesse e flerta comigo de vez em quando.
Fiquei mais animado e comecei a flertar com garotas na rua (antes só andava de cabeça baixa, olhando para o chão) e noto que algumas ficam me encarando de volta e olham para trás quando passam por mim.
É um bom sinal né?

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/12/2017 22h39
kkk! É sim!
Mas observe que, essas duas/três, meninas que gostam de vc, já te conhece há um certo tempo, ao menos convivem socialmente com vc há um tempo. Oq deve ter chamado a atenção delas, provavelmente é o seu jeito de ser, sua personalidade, alguma característica nela! Já que vc diz ser feio e tal.
Continue assim moço, que vc chega lá!
anônima
26/12/2017 22h43
Ela não ver sò sua aparência
anônima
26/12/2017 22h46
Yes!