Galera, vocês já se relacionaram com alguém viciado em sexo? Poderiam me contar a experiência de vcs? Se o vício atrapalhou a relação em algum aspecto e tudo mais. Estou saindo com um cara, eu já desconfiava mas, ele admitiu ser viciado em sexo

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/12/2017 22h33
É um problema sim. Os viciados relegam responsabilidades que prejudicam a manutenção de rotinas sociais necessárias.
27/12/2017 01h13
É um PROBLEMÃO! Felizmente nunca peguei alguém assim não, nem gostaria.

E gente, ninfomania NÃO É uma mulher que gosta muito de sexo. É alguém que simplesmente não consegue fazer nada que não seja sexo. Tem gente que acaba se prostituindo E contratando prostitutas(os)... não consegue se focar no trabalho, no lazer, etc.

É uma doença como qualquer outra e é terrível. Acaba com sua vida social como outros vícios.
27/12/2017 01h32
Eu já fui e já me relacionei. Quando você gasta dinheiro que não podia, não consegue mais ver graça nem ter prazer em coisas mudanas, como trabalho, amigos ou ir ao cinema, é hora de procurar ajuda.

Quando via uma mulher gostosa, não conseguia pensar em outra coisa até comê-la. E depois que comia, não saciava a vontade, apenas transferia pra outra mulher.

O fim da linha chegou quando em um churrasco de aniversário, tentei pegar a namorada de meu irmão. Ela gritou, ele chegou e eu peguei porrada. Foi o momento de maior vergonha da minha vida.

É preciso ajuda profissional, medicação, ajuda de família e amigos e sobretudo de comprometimento.

Até hoje sou um puto, mas eu controlo minha fome, não a deixo me controlar.
27/12/2017 03h18
Sim. Todo vício é um problema
27/12/2017 03h21
POrra, com certeza é um problema. Na verdade, uma doenca!
Vicios e comportamentos obcessivos relacionados ao sexo são chamadas de parafilia.
Pode afetar muito uma relacão, ainda mais se o parceiro comecar a pular cerca por não conseguir se controlar
27/12/2017 04h41
Eu sai de uma fase de querer sexo todos os dias. Foi esse novembro. Até escrevia aqui no elaele. Mas estou melhor. Posso dizer que foi uma fase e não perdurou como vicio.
07/04/2020 14h28
Acho que não é um problema
elas respondem
anônima
26/12/2017 22h39
Todo vício é um problema.
Pense bem se você aguentaria um cara que provavelmente não vai resistir a qualquer uma que queira lhe dar.
27/12/2017 01h37
O problema maior é a infidelidade dele ctg. Acho que um tratamento seria o ideal para ele já que ele reconhece o próprio problema.
27/12/2017 01h55
Com certeza, já assistiu os filmes Ninfomaníaca e Como não perder essa mulher? Eles mostram a realidade de um viciado e como isso dá problemas.
27/12/2017 02h01
Tu vai conseguir segurar essa marimba?