Quando conheço uma música nova e boa deixo ela no repeat e não consigo parar de ouvir, gente, com vcs tb acontece? Quais músicas já tiveram isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/08/2015 00h01
Sofro disso!
Deixo no repeat uma semana, depois não consigo ouvir nem 2 segundos porque enjoei hehehe
Ha uns dias estava assim com uma da Lorde remixada pelo Flume
04/08/2015 00h03
Kkk somos 2, principalmente quando quero aprender a letra.
Viciei na música do Fábio Junior " O que é que há " *-*
04/08/2015 08h56
Faço muito isso, repito umas seis vezes! E ultimamente do viciada nessa *-*

anônima
04/08/2015 11h01
Sim quando gosto de uma música fico ouvindo várias vezes, ultimamente tô ouvindo so fine do gnr já conheço a música tô trabalhando pra aprender a cantar corretamente.
eles respondem
anônimo
04/08/2015 02h21
Às vezes, mas só consigo ouvir a mesma música 2 vezes seguidas, mesmo que a música é boa, não dá, enjoo fácil.
04/08/2015 04h57
Eu repito as vezes, mas não muito porque enjoa
anônimo
04/08/2015 08h38
Faço isso demais! No carro, nem tanto, pq é difícil por repeat nele, mas qdo estou ouvindo no celular, principalmente qdo ia de carro para o trabalho, às vezes fazia o trajeto todo de mais de uma hora ouvindo uma música so. kkk
anônimo
04/08/2015 11h18
Adoro ouvir novas músicas! O Spotify ajuda muito nisso!
Mas tenho o problema de ouvir de mais e enjoar! Mas uma que não me canso é "Volcano Damien Rice" 30 Seconds to Mars Hurricane e The Kill.