No começo da relação ele ficava enciumado se eu adicionasse rapazes que eu conheço no face. Ele falou pra eu evitar sair adicionando homens e que ele também faria o mesmo. Eu aceitei o acordo sem problemas. Parei de add homens e ele também não adicionava mulher. Mas alguns meses depois ele começou aos poucos a adicionar mulheres e eu reclamava pra ele parar, mas ele ignorava dizendo que sou ciumenta continuava adicionando e não excluía as mulheres.E semana passada ele adicionou uma que postava foto de biquine fio dental mostrando a bunda e TUDO no facebook, não dava pra ver essas fotos logo de cara mas se verificasse um pouco dava pra ver. Com muita raiva, reclamei com ele e ele disse que não tinha visto essas fotos. Mesmo assim o combinado seria evitar adicionar pessoas desnecessárias. Mas ele não cumpriu. Fiquei bem ofendida, xinguei, e ele se fez de vitima e disse que eu iria ficar sem ele, que eu vou ficar solteira.Ele nao excluiu ela.Parou de falar comigo e eu também não fui atrás

elas perguntam
1 4
eles respondem
26/12/2017 23h17
Que infantilidade de ambos, rede social é assim. Se ambos tem problema com isso não deveria namorar.
Ou vc pode namorar alguém sem rede social.
elas respondem
anônima
26/12/2017 23h14
Observação: Combinamos de eu parar de adicionar homens e de ele parar de add mulher. Ou seja pessoas desnecessárias pra nós. Podia adicionar se fosse só pessoas importantes como familia, e mais próximos. Mas tem mulher que nem é parente nem nada e ele adicionou. E pior, elas tinham fotos indecentes. Eu pedi pra ele excluir essas mulheres que ele add recentemente e ele não excluiu. Só se fez de ofendido. E continua CAÇANDO MULHER no face.
26/12/2017 23h15
Você acha ruim ele ver foto de mulher de biquíni? Imagina vocês na praia ou algo do tipo, vai ter mulher de biquíni mostrando tudo. E aí
anônima
28/02/2018 22h03
não
anônima
01/11/2018 00h16
Você tinha que fingir que nem liga. Se ele curtir foto de mulher vc curti foto de homem tbm. Homem faz de propósito se vc mostrar que tem ciúmes.