Já namorandos terminamos varia vezes e todas as vezes eu terminei, mas as vezes eu puxava assunto é tal a conversa ficava boa e acabávamos voltando.
Isso aconteceu umas 4 vezes, o primeiro relacionamento durou 5 anos, depois eu terminei e sempre ficamos nesse de voltar.
A última vez ela q terminou faz um ano e meio.
Mas ainda tenho o contato dela esses dias me ligou 2 vezes conversamos e tal.
Ela sente saudades eu também mais tenho dúvida todas as vezes quando voltamos temos uma química inacreditável coisa de outro mundo uma delícia.
Mas depois vem as dúvidas a vontade de terminar tudo é tal.

O q eu faço, volto ou é melhor não????

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/12/2017 23h12
Se for pra voltar, e ficar nesse lenga lenga do caralho, melhor não.
eles respondem
anônimo
26/12/2017 23h13
Cara, quais são os problemas que levam ao término? Por que você não quer casar com ela ?

Você quer realmente voltar com ela ? Se não, não volte.