4.28K  26/12/2017 23h54

Voltei a falar com a minha ex ontem, e conversamos hoje praticamente o dia inteiro. Porém ela deu indícios de que seguiu em frente. Por um momento fiquei triste mas depois passou, agora to com os sentimentos confusos. Devo parar de conversar(pra sempre)? E o que fazer caso ela busque conversar comigo de novo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/12/2017 23h35
De um tempo de trocar ideia. Cicatrize o corassaum.
Se for pra voltar a falar no futuro, que seja quando ja nem mais se lembrar do passado, capiche?
26/12/2017 23h54
Olha, eu sempre falo com minha ex mulher. E até saímos para almoçar ou jantar, de vez em quando.

Separamos, mas ainda existem laços de amizade, apenas isso, nada mais do que isso.

Falamos sobre tudo, mas nossa vida passada ficou no passado.

Ela tem a vida dela, e eu a minha, ninguém dá palpite em nada que o outro faz.

Já superei a separação, e ela também.

E se ela me procura amistosamente, sem nenhum interesse, saímos e conversamos numa boa.

Mas já está claro que nunca voltaremos, e nem quero também, já deixei isso claro para ela. Tanto que nem se toca nesse assunto.

Vc precisa verificar se isso está te deixando confuso em relação aos sentimentos que unem ambos. E se isso deu uma balançada em vc, achando que podem voltar a ser um casal.

Não deixe que isso crie uma falsa expectativa que poderão ser um casal, ainda mais ela dando a entender que já está em outra relação.