Em vez de você ter o corpo enterrado para baixo do chão, preferiria que ele pudesse ficar bem no alto, entre os céus? Eu estava vendo alguns vídeos sobre aviação e pensei um pouco nisso, acho que poderia ser bem interessante, pois tenho certa atração por espaço aéreo e seria um local com uma presença muito menor de microorganismos que o subsolo para deterioração do corpo.
Imagina o seu corpo um pouco mais alto que esse rapaz nesse paramotor durante séculos ou até milênios:

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/12/2017 20h59
Tu vai estar morto cara, onde te enfiarem não vai fazer diferença kkkkk. E como já disseram isso aí, mesmo q hipotéticamente, deve sair caro pra carai. Comprar um telescópio bem louco ou alguma coisa do tipo seria bem melhor procê.
eles respondem
26/12/2017 23h50
Só sei que deve ser um enterro caro pra baralho
27/12/2017 06h45
É mais exótico queimar o corpo e usar as cinzas na mistura da resina que montará o chassis de fibra de vidro de um Porsche.
27/12/2017 09h18
Eu preferiria ser congelado.
27/12/2017 03h37
Se você não tem os pés, então por que precisa de chinelos?

Quando você morre, você está morto, sem vida, inútil. Quê proveito terá disso tudo? Nada.
27/12/2017 21h01
Qualquer coisa menor que uma quarta pirâmide em Gizé eu dispenso.