Falta de experiência.
Deixar os lábios ou a língua muito duros, mover a cabeça demais, apertar a boca contra a outra demais não ter aquela intuição de dividir os toque dos lábios com a parceira(o) e não ter boa higiene bucal ou bom hálito.
- Beijar muito rápido
- Beijar com força
- Não enfiar a língua direito
- Não massagear a sua língua com a dela
- Morder os lábios (pode ser "ok" no sexo, mas não toda hora)
- Bater os dentes
- Não trocar de posição nunca
Pode ser falta de experiência, ou simplesmente é o jeito da pessoa. Já peguei uma garota experiente que beijava muito rápido, com muita voracidade. Não foi legal.
Alguém que vc acha que beija ruim pode ser bom de beijo na opinião de outra pessoa e vice versa. Então não acho que existe beijo ruim, acho que existe beijo que não encaixa.
Não sei!
Acho que quando amamos e somos amados, um selinho que nos dão é capaz de provocar incêndios e fazer a gente ir nas nuvens. Nunca foi o beijo ou o sexo, mas, o amor sabe...Um toque do amado é mais caloroso do que toda uma performance de um ator pornô.
Ter mau hálito, beijar com a boca muito aberta, babar, beijar muito rápido e mexendo demais a cabeça, colocar a língua lá no fundo da garganta, não saber onde pegar quando está beijando, ficar fazendo barulhos enquanto beija.
Mas isso é relativo demais, muita gente diz que não colocar a língua é ruim, mas eu gosto de beijar assim usando somente os lábios, então tem gosto para tudo.
Também acho que o tamanho dos lábios pode influenciar. Sempre que fiquei com homens de lábios finos/medianos encaixou melhor. Meu ex tinha lábios um pouco carnudos e ele beijava muito mal. Dois lábios carnudos parece que não encaixam bem.