Mesmo quando vocês homens estão namorando.

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/12/2017 23h57
Não. Procuro ter o respeito por todos.
27/12/2017 00h03
Homem que é homem honra a palavras e as juras. Se nao ta satisfeito, sai do relacionamento e é livre para o que quiser. Pra mim isso é moleque.

Se o cara so entrou no facebook e viu a guria isso não quer dizer nada. Agora se ele ta indo falar com ela e outras, não é um bom sinal.
Se for seu namorado, e voce tiver provas, voce pode ter uma boa conversar ou fazer o que melhor lhe agradar, como terminar. O termino nesse caso seria bem justo.
Boa sorte
26/12/2017 23h58
Se estou em um relacionamento aberto, sim.

Se não estou e isso desrespeita minha senhora, não.

Mas isso é pra Homem.

Moleques não estão nem aí para respeito.
27/12/2017 00h58
De forma alguma... se eu estou em um relacionamento (seja namoro ou conhecendo alguém), é apenas aquela mulher. Como eu falo, eu só me relaciono com 1 mulher por vez.
27/12/2017 01h21
Nem solteiro faço isso, imagina dentro de um relacionamento que prezo por sinceridade e respeito.
elas respondem
26/12/2017 23h57
Acho que somente os homens que não levam o relacionamento a sério que ficam fazendo isso nas redes sociais, pois é uma falta de consideração com a namorada.
27/12/2017 00h00
Tem homem casado nessa vibe ksjskdjdnd só risos
anônima
27/12/2017 00h01
Obrigada gente. Vocês estão confirmando o que eu estava pensando a respeito dessa situação no meu relacionamento.
anônima
27/12/2017 00h04
A maioria sim, pq me caçam. Qdo vejo perfil está lá casado, namorando, etc E ainda tem a cara de pau de mandar msg.
anônima
27/12/2017 00h08
Tem que ser muito homem pra assumir um relacionamento e sair dessa fase da molecagem