Meu vizinho do lado está fazendo obras, não coloca pano para evitar a saída de pó da casa dele, quebra até depois do horário no sábado e suja o corredor todo
A sindica já colocou um aviso mas se recusa a reclamar com o mesmo para pagar de simpática
Alguém ja passou por isso?
Como resolveu

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/12/2017 00h21
Rapaz, meu vizinho transformou a casa dele numa boate.

Sim, era uma casa de família, mas eles estão fodidos e precisando de grana e transformaram NUMA BOATE.... mano...

A porra do lugar não tem isolamento acústico, ele destruiu o sossego da vizinhança toda. Quer dizer... quase.

Depois de muito reclamar, chamar polícia, e os caralhos a quatro, resolvi tomar medidas mais ''mal educadas'' (NÃO RECOMENDO)

Fiz uma cara de psicopata, cheguei la fazendo barulho e xingando, desliguei o som, empurrei um músico la e xinguei todo mundo

Vieram me segurar e conversar comigo, eu falei ''se essa merda continuar, vou quebrar tudo, podem me bater, mas vou quebrar a casa de vocês TODA''

Na outra semana colocaram isolamento acústico
anônimo
27/12/2017 12h32
Processo no vizinho e aviso extra-judicial na síndica.
anônimo
27/12/2017 12h35
Tinha alguns vizinhos aqui que escutavam sofrência as 2 da madrugada, só resolveu o problema quando ligamos para a polícia.
27/12/2017 13h03
Nesse caso obra é obra....o q pode é conversar p n fazer isso muito cedo, nem a noite ....e ter horário p fazer isso aos sábados.....fora isso, a pessoa q faz obra, faz barulho e n há como n incomodar.
elas respondem
27/12/2017 02h00
Mandando a minha fita de presente para eles. Daqui a 7 dias você não escutará mais barulhos, eu te garanto!
27/12/2017 00h42
ngm merece vizinhos assim
27/12/2017 10h20
Morei perto de pessoas assim,era som ligado na sexta feira as seis da tarde ate segunda as dez da manhã sem nenhum intervalo,graças a Deus foram embora a um ano espero que tenham vendido a casa,realmente ninguém merece viver assim.
anônima
27/12/2017 00h14
Se descobrir como, me avise.
27/12/2017 00h16
Que síndica frouxa! Desculpe falar isso, mas é o que eu acho.
Pelo jeito ele está incomodando várias pessoas, vocês podem se unir e reclamar juntos, além de fazerem uma reclamação formal por escrito e verificar nas normas do condomínio se é passível de multa.