Sempre que a gente transava e ele ia embora dai eu tinha uma mania terrível de mandar mensagem no mesmo dia pra ele com a intenção de falar de como foi o encontro e etc e ele nunca tinha mandado era eu que mandava, ai no nosso último encontro não mandei mensagem nenhuma ai ele me chamou no whats conversamos sobre o encontro e ele perguntou quando podíamos ficar de novo fiquei até impressionada porque ele mandou mensagem depois do sexo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/12/2017 00h01
Isso mostra que ele realmente está interessado em vc.
27/12/2017 02h04
Plantou e está colhendo. Mas continue cuidando do canteiro com amor. Costume, hábito e.retribuicāo.
elas respondem
anônima
27/12/2017 00h13
Acho que ele está interessado
anônima
27/12/2017 08h48
Claro que se você faz sexo ele vai procurar..
Se você negar igual a mim, você vai viver como eu, sozinha... sem ninguém mesmo.....
anônima
27/12/2017 08h52
Mandou porque gosta de transar com você.
anônima
27/12/2017 10h23
Achou estranho né? Ta sempre acostumado a receber msg, não recebe, deve ter achado que fez algo que vc não gostou, na hora H que está perdendo sua bucetinha, essas coisas, ai resolveu ele falar para tirar a duvida.
anônima
26/12/2017 23h57
Legal