Antes de mais nada não quero me gabar nem nada, tenho uma namorada e fazemos amor no final de semana, acontece que por conta do meu negócio eu acabo machucando ela sempre, deixando ela dois dias assada e com a parte interna machucada, acontece que estava lendo na Internet a respeito disso é eu realmente estou com medo dela poder desenvolver algo a longo prazo (como até mesmo câncer), alguma mulher sabe se é possível ela acabar tendo algo? Estou cogitando tirar dúvidas com uma ginecologista mas a vergonha é grande.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/12/2017 01h46
não sei mais ela poderia ir na ginecologista tirar essa duvida
27/12/2017 02h09
Nossa que pauzudo do caralho