4.54K  27/12/2017 03h00

Quantas vezes mais terei que me machucar com essa frase enrolativa? é o mesmo que dizer "calma, eu só quero te comer um tempo mais até me apaixonar por outra", porque a vida e principalmente esse interesse masculino dominador, será sempre duro com a mulher que sabe o que quer e após um tempo chega nele e diz "você pensa em ter um relacionamento comigo?", dentro da cabeça dele quando essa mulher fatal e tão decidida começar a se apaixonar e cobrar atenção, não será mais tão atraente assim.
Homens no geral escolhem mulheres que apresentam um desafio, que são conquistadas por eles, as frescas que fazem cu doce, "merece ser levada a sério". E para uma mulher decidida ela não tem tempo pra ficar fazendo joguinhos, se ela gosta ela vai dizer sim e não vai enrolar pra isso.
Ela não quer apenas ter um homem qualquer porque ele é "bonzinho", ela quer O homem, aquele que pulsa no peito, que dá saudade quando tá longe, o principe encantado que os livros vendeu pra ela na infancia toda.

continua

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/12/2017 01h08
Moça, não tem problema nenhum o cara estar procurando alguém só para ter um pouco de sexo. O que eu acho que as mulheres precisam fazer, sim, é extrair do cara se esta é a intenção dele.

Sabendo das intenções do cara, daí fica a seu critério passar um tempinho e aproveitar ou procurar alguém que queira algo mais sério. O mundo está cheio de gente querendo só sexo e outras querendo algo mais sério.
27/12/2017 02h53
Eu entendo sua dor, mas na vida a gente colhe o que planta.
Como a moça diz aí: "Se quer algo sério, não vá pra cama sem compromisso" se for colherá os frutos que está plantando. Vc nunca colherá morango plantando pêssego!
27/12/2017 03h00
Antes de abrir a pergunta e ler o enredo eu pensei.
Na hora ele queria e a mulher falava calma a gente tá se conhecendo.
Use a frase nessa hora e deixe para dar a quem teve a paciência de te conhecer primeiro. Esse talvez vai ser o teu sonhado relacionamento duradouro. Mas se abrir as pernas com medo de perder... talvez vai ser sempre deles que você ouvira a frase.
27/12/2017 02h52
Tradução:

"Calma, eu tô só te comendo."
elas respondem
anônima
27/12/2017 02h50
Moça se vc quer um relacionamento sério e não quer ser enrolada enquanto o cara te come dou um conselho: Não vá pra cama sem compromisso. Assim você não vai se sentir usada nem prejudicada. Entende? É uma forma de vc se proteger emocionalmente.

Sobre a frase, significa que ele está acomodado já que com pouco tempo e sem nenhum compromisso vc já se entregou pra ele, então pra que ele vai se preocupar em se esforçar pra te assumir num relacionamento se você já " dá tudo" tão facilmente? Ele só vai é se aproveitar do teu corpo.
Então nesse caso, da próxima vez que um cara te propor uma transa sem ter nada sério, vc diga isso: Calma, a gente ainda está se conhecendo.
27/12/2017 01h21
Tanto mulheres decididas quanto as que não são, são "presas" do sentimento. E se essa mulher for sentimental dms, carente dms, exigente dms..a tendência é que ela afaste qualquer ripo de homem, dos que gostam de uma mulher de atitude aos que são "conquistadores".
Ninguém age somente com a razão quando está emocionalmente ligado há outra pessoa, e se essa outra pessoa não quer um relacionamento a parte interessada, tem que aceitar e partir para outra! Só que não levando os excessos para a próxima relação.
anônima
27/12/2017 00h47
Vale p mulher tbm. Pode ter 5 caras dando sopa, mas a gente vai querer o que ta nem ai.
anônima
27/12/2017 00h53
E pra esse tipo de mulher sempre sobra a decepção e o fracasso de ver que mais uma vez amou em vão, a frieza que ela terá que desenvolver pra novos fracassos, e a dor de imaginar que o problema está com ela.

Eu tenho me sentido assim, e é dificil eu tentar ser menos intensa praticamente impossivel ficar fazendo cu doce. Foram tantas decepções que tá dificil confiar em alguem. Cada pessoa que começo gostar eu tento ser melhor ainda pra não afastar, só que eu me sinto apenas como um corpinho bonito e mais nada, ninguem me olha como mulher, e não por falta de tentar pq eu sei que me dou muito ao respeito, eu confesso que me sinto perdida ...