7.81K  29/12/2017 11h44

Tenho 20 anos e não quero ficar vom ninguém.

Sou BV e Virgem e nunca me importei com isso sempre fui de boas com a minha realidade, o problema é que o povo enche o saco sobre essas coisas.

O que posso fazer?

Ressaltando não sou GAY, tipo sempre tem os babacas que levam para esse lada, até parece que não intende o significado da palavra ninguém.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
27/12/2017 08h39
Eu também sou assim, mas tenho mais idade do que você........
Primeiro porque sou muito chata pra gostar de um homem ....muito mesmo.... Quando há indício de desvio não namoro.... O que me. Desanima è a falta de caráter...uma vez eu até gostei de um rapaz, ele até me chamava à atenção,, até o dia que percebi que ele me fazia de boba e me deu um calote $$$$$$$ na minha loja....
Desanimei totalmente....
Lou
27/12/2017 00h56
Se não quer, se está feliz assim, não fique com ninguém! Faça só o que tem vontade.
Mas se for um bloqueio por conta de algum trauma é melhor procurar ajuda profissional.
anônima
27/12/2017 02h42
Não vá na onda dos outros não. Não siga a massa. Não se importe com o que essa porra de sociedade diz. Seja vc. Sempre. Não tem nada anormal com vc. Hj vc não quer. Pode querer amanhã. Ou com 40 anos. O que importa é ser vc. Seja msm que seja bizarro :o
anônima
27/12/2017 18h23
Vc é novinho,daqui a pouco isso passa.
eles respondem
27/12/2017 00h53
Cara, tive inumeros problemas na minha vida que me impulsionaram a não querer me relacionar com ninguem de nenhuma forma, por um bom tempo.
Acho que voce tem que seguir aquilo que acha certo, e se voce se sente bem com isso, quem são os outros para falar o contrario?
Faca o que faz bem para voce mesmo. Por vezes ficarmos sozinhos é bem melhor que ficar se matando para conseguir alguém.

Mas se voce tem planos de se relacionar ou alguma outra coisa, futuramente. Seria interessante voce praticar um pouco, acredite ou não, precisa-se de um pouco de pratica pra flertar tambem hahaha.

Se voce esta pleno e não quer mesmo, continue assim. Se voce é timido ou acanhado, tente não se privar das oportunidades e dar chances para certas coisas acontecerem.
Foque seu tempo em si mesmo, não perca ele todo na frente do computador e essas coisas. Pratique algum esporte, saia de cas aum pouco, e conheca pessoas novas.

Boa sorte
27/12/2017 11h05
Quando alguém me pertuba com essas perguntas, geralmente rebato em tom irônico. Não entendo essa necessidade deles; não obrigo eles a gostarem do que eu gosto, então esperava que fizessem o mesmo.
Tente não se prender a esse tema e dedique seu tempo a algo produtivo.
anônimo
27/12/2017 18h44
vc é assexuado, isso não é um problema, o problema é vc não ser feliz, corra atras da felicidade, e não de pessoas...
27/12/2017 00h53
Tu tá sendo bobo cara. Não existe nada que nos ensine mais sobre nós mesmos e sobre a raça humana do que meter a cara e se estrepar em um relacionamento. Por mais ruim que seja, por mais mangina, carente, babaca e idiota que seja o cara, ele ir lá e tentar é sempre melhor do que desistir e ficar mentindo pra si mesmo que tá feliz assim.
29/12/2017 11h44
Devia tomar vergonha na cara e para de se auto afirmar aqui, puta cara todo dia tu cria uma pergunta assim.
anônimo
27/12/2017 13h51
Se não quer sofrer bullying por isso, é simples, é só fingir que não é mais BV nem virgem.
anônimo
27/12/2017 18h17
Up.
anônimo
29/12/2017 11h42
eu também sou assim, tenho 29 anos, sou virgem e nunca beijei
e se alguém te encher a paciência, diga que sua vida não é novela pros outros ficarem assistindo e dando ibope...
gente enxerida é foda mesmo...