Estou saindo com um rapaz a dois meses e hoje ele me chamou para ir na casa dele aproveitar a piscina. O problema é que a família estará lá também e ainda não os conheço. Sou muito reservada e estava até esperando para apresentar a minha família só wuando estivesse mais sério.

Enfim, vocês acham que é legal eu ir na casa do rapaz como ficante só pra curtir a piscina ou vai pegar mal para mim?

Pode ser neura minha.. mas fico com medo de causar uma maw

elas perguntam
1 6
eles respondem
27/12/2017 01h25
Não há nada demais nisso.

Vá, se divirta, se enturme com a família dele, aproveite pra conhecer um pouco mais dele.

Não vá por obrigação, por achar que deve ir, mas vá por você, por querer estar perto do seu ficante.

Não deixe isso atrapalhar um dia que pode ser maravilhoso para vocês dois.

Não é o fato de você ir ou não na casa dele, que vai fazer a relação de vocês evoluir ou não, o que vai fazer evoluir, é o que realmente sentem um pelo outro.

Boa sorte!
elas respondem
30/12/2017 00h35
Vai sim, conheça a familia dele.
30/12/2017 00h37
Vai. Talvez lá ele aproveite o momento pra te apresentar como namorada e firmarem algo. Nunca se sabe..
anônima
27/12/2017 01h29
Vai ué, assim você já vai sentindo onde você está querendo amarrar o seu jegue... Eu iria!
27/12/2017 01h31
Normal, só seja educada, não seja folgada e tal.
anônima
27/12/2017 01h23
*** continuação porque está dando erro.. não quero causar uma primeira má impressão porque gostaria que a relação evoluísse. Vocês iriam??
30/12/2017 00h34
Normal se achar que vai se sentir bem, caso ache que vá ficar com vergonha, melhor não ir