Se uma relação vai dar certo*
anônima
27/12/2017 01h28
Eu sinceramente não tenho muita paciência não, se eu vejo que o negócio não desenrola já parto pra próxima.
anônima
27/12/2017 01h29
Depende do nível de entrega da pessoa. Se com o tempo está se abrindo e se aproximando mais ou está se afastando ou tudo continua na mesma. Com uns 3 meses já dá pra se ter uma ideia da evolução e decidir se vale a pena investir
anônima
27/12/2017 01h31
Diz virar namoro? Máximo 3 meses.
27/12/2017 01h33
Uai, vivenciando ela, já está dando certo. Agora, quanto tempo, para assumir um relacionamento sério?
Depende, mas nos relacionamentos que eu tive que viraram namoro, foi dps de 1 há 3 meses.
anônima
27/12/2017 01h36
Essa pergunta não faz mt sentindo pra mim, uma vez que não temos uma bola de cristal para afirmar se uma relação dará certo ou não. Mas se estiver se referindo a uma percepção por fatos então não é uma questão de tempo, e sim de circunstâncias. Se no primeiro mês vejo que o cara tá me fazendo de trouxa ou que temos intençoes bem diferentes na relação por exemplo, já sei daí que não vai dar certo. Assim como isso pode vir a ocorrer em anos de relacionamento. Não é uma questão de tempo.