Sei lá depende. Meu último namoro a gente ficou, uma semana depois já pedi em namoro e ela aceitou, mas eu estava amaciando a carne já ha 6 meses, então....
anônimo
27/12/2017 02h22
é só da o cu
27/12/2017 01h50
Acho que não exista uma cartilha ou manual que descreva o tempo exato para um ficante se tornar namorado.

Acredito mais na forma que lidam com isso, como se relacionam, na intensidade do que sentem, na sintonia que existe entre vocês. E isso pode ser uma semana, um mês, dois meses, etc.

Se a relação caminha devagar, se se encontram poucas vezes durante o mês, etc, pode ser que leve um pouco mais de tempo para se assumirem namorados.

Mas se o que sentem um pelo outro é intenso, se se encontram várias vezes, se conversam todos os dias, ai é questão de poucas semanas para se considerarem namorados.
27/12/2017 02h40
Acho que nao existe essa de tempo. Cada umm segue o seu ritmo.
Mas para mim, se passar mais de 3 meses já mostra que não vai progredir para outra coisa
elas respondem
anônima
27/12/2017 03h22
Isso varia muito.
27/12/2017 11h37
Depende, demorou 5 meses para que ele me pedisse em namoro, mas quando aconteceu foi lindo :D valeu esperar.
anônima
27/12/2017 15h09
Sei la.... estou indo para o quinto mês ja..... é cruel esperar....mas acredito que é melhor que aconteça quando a pessoa tiver certeza.