Ela não quer, moço.
Apenas isso. :)
anônima
27/12/2017 03h12
Deve ser por que ela simplesmente não quer falar sobre passado. Eu mesma não gosto de falar a respeito de relações passadas.

Parece que vc fez a pergunta de forma errada. Vc deveria ter escrito: "há" quanto tempo.
anônima
27/12/2017 03h21
E qual seria o motivo pra falar? Pra quê que isso te interessa?
anônima
27/12/2017 07h43
Mas e qual o motivo para ela falar sobre? Isto é uma coisa muito íntima e pessoal da mulher, se ela não se sente a vontade e não quer comentar a respeito, o homem tem obrigação de respeitar. Pode ter sido ha muito tempo, pode ser recente, pode estar transando com outro cara, enfim, respeite a decisão dela e não seja invasivo.
27/12/2017 11h27
Quanto tempo? você se refere ao período de tempo sem sexo? geralmente a pessoa nao fala porque foi recente... mas ela esta no direito de nao falar também, já que é algo pessoal.
anônima
27/12/2017 11h32
Ahhh homens, preocupam-se tanto com a boceta e esquecem o caráter e personalidade da menina. Quer dizer que se ela for bandida mas "pouco usada", tá tudo "certin" tsc tsc
eles respondem
27/12/2017 06h16
Não é bom querer comparar. Pode ferir o ego.
Se ela disser que durou 3 minutos até o cara gozar?
Se ela disser que durou 30 minutos até o cara gozar?
E se ela disser que transava com o kid bengala?
E se ela disser que ele gozava sempre na boca dela?
Tu não acha melhor a atitude dela em te poupar de detalhes?
27/12/2017 11h32
No que isso ajuda?
27/12/2017 11h57
Querer saber passado de mulher é igual querer conhecer a cozinha do restaurante que você tá pagando caro pra comer. Às vezes a ignorância é uma benção, ela dá a você uma sensação falsa, mas agradável.
27/12/2017 13h43
Se você quer transar com ela, não fique perguntando esse tipo de coisa. Se não quer transar e quer ser só amigo, não fique perguntando esse tipo de coisa, senão vai forçar a amizade também.