Minha melhor amiga e meu melhor amigos estavam ficando, mas eles acabaram brigando faz um mes. E hoje nos fomos juntos na casa de um outro amigo beber e tals, esse outro cara, antes de ela chegar disse pra mim que ia pegar minha amiga pq ela era facil e blabla, resumidamente ele disse q ela era uma vadia so que em outras palavras, eu discordei e disse que conhecia ela q ela n era assim. Mais tarde qndo ja tava todo mundo na casa dele, ela foi la e ficou com esse cara que disse aquelas coisas, e ainda por cima na frente de todo mundo incluseve do meu melhor amigo. Eu fiquei puto por ela ter agido daquela forma, exatamente como o cara disse, sendo q eu defendi ela com td q podia, poha e ainda na frente do cara ? Eu fiquei decepcionado e fui embora sem nem falar com ela, depois ela me perguntou pela net oq houve, e eu briguei com ela. Sei que ela eh livre pra fazer oq bem quiser... mas sla, mesmo na visao dos outros, n gostaria que minha amiga ficasse com a imagem suja...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/12/2017 07h51
Entendo sua preocupação com sua amiga, mas acho que você está exagerando. Esta imagem suja a respeito dela, quem está fazendo é você. Você é quem está sendo preconceituoso e machista. Deixe ela viver a vida dela, não vá estragar a amizade de vocês por causa disto.
anônima
27/12/2017 07h06
Mas por que ela ficar com dois amigos seus faz ela "ficar com a imagem suja"? Tenho certeza que se fosse um amigo que tivesse ficado com duas amigas suas, você estaria cagando e andando.
anônima
27/12/2017 21h15
Não achei infantil. Ela é sua melhor amiga e você só quer o bem dela. E pelo fato de você ser homem sabe que rolam conversinhas e que entre eles acabam falando certas coisas. Eu faria o mesmo! Porque muitas vezes fazemos coisas sem pensar nas consequências e precisamos de alguém pra abrir nossos olhos e nos cuidar.
28/12/2017 06h19
Vc deveria ter dado um toque antes dela fazer a burrada.... resumindo foi coisa de kid
28/12/2017 07h02
Agora já sabe, ela não precisa da sua defesa. Fica na sua que você ganha mais.
eles respondem
27/12/2017 06h09
Chegou a explicar isso a ela? De certa forma não esta errado. Vocês estão numa época de descobertas e formação de caráter. Muito do que ainda vão fazer não farão quando mais maduros.
27/12/2017 09h09
Você gosta dela?
27/12/2017 21h18
Quase uma cena do Animal Planet. O macho dominante, as fêmeas, os machos betas.