Rapazes e moças, tenho uma dúvida, estou namorando há pouco tempo um rapaz, que sempre se mostrou fofo e carinhoso... um mes antes do Natal comprei o presente dele algo muito bacana que ele queria e caro. até aí tudo bem, presente é presente... mas chegou no Natal ele não me deu nada, nao consegui disfarçar a cara de decepção... nem uma flor sabe? e eu adoro flores, a questão é que me pareceu egoísmo e falta de apreço comigo, ele disse que eu dei algo muito caro, mas a questão nao é essa, eu queria ver ele feliz sabe? fora que ele tem dinheiro...já passaram por essa situação? por que ele agiu assim?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
27/12/2017 09h34
Ele foi insensível, mas você crê que ele fez isso propositalmente? Muita gente não tem o hábito de trocar presentes no natal. De qualquer forma, ele deveria ter se esforçado mais, ainda mais tendo uma namorada tão atenciosa.
27/12/2017 09h22
Olha eu passei por uma situação idêntica como essa no natal. A unica diferença e que minha namorada realmente nao tinha dinheiro. Mas sinceramente, a dele eu não entendi em não te dar presente. Eu penso igual a você, dei presente pra ver ela feliz. Mas você perguntou a ele o por que de nao te presentear nem com um Bom Bom ?
27/12/2017 09h48
Falta de cavalheirismo por parte dele! Ele tem quantos anos? Precisa uma puxada de orelha
anônimo
28/05/2019 23h52
Olha, teve uma vez q recebi um presente de uma ex, q tipo, sem entrar em detalhes, mas foi uma lástima kkkk seria melhor nem ter recebido nada, sério
elas respondem
27/12/2017 09h25
Bom, vocês têm o hábito de trocar presentes? O Natal significa alguma coisa para vocês? Realmente é chato tentar agradar o outro e a pessoa nem tchum pra gente
anônima
27/12/2017 09h27
Namoram há quanto tempo? Ficaria triste tb... Ele comentou algo ao receber e não te dar nada?
anônima
27/12/2017 09h35
Para ele parece não ser importante dar presente, nem se ligou nisto. O pior foi ainda lhe mentir que ficou sem tempo para comprar. Eu prezo muito pequenos gestos, por mais insignificantes que possam parecer..eu já começaria a ficar com o pé atras.
anônima
27/12/2017 10h01
Ele tendo dinheiro, foi falta de cavalheirismo, educação, bom senso, consideração, etc etc... Ai.eu ficaria muito P....
27/12/2017 10h11
Já passei por essa situação no meu último relacionamento,eu tinha condições e dava presentes praticamente todos os meses,e ele nunca me deu um papel de bala ele também tinha condições ate mais que eu,porém foram 3 anos desse egoismo. No seu caso eu achei extremamente uma falta de educação da parte dele,e ainda da uma desculpa tão esfarrapada ninguém merece.
anônima
27/12/2017 10h16
Imagina, você não ser correspondida na vida amorosa?
Como eu..
Você tá reclamando de boca cheia.. só porque você não ganhou uma mísera flor, um presentinho bobo..?!
Tá reclamando com a barriga cheia..
O maior presente que um homem podem dar , é o respeito e a fidelidade e a companhia . você quer coisa maior do que essa?
Não existe....!
Você tá reclamando de um presente ?
Só por isso... ?
A mulher que é egoísta na maior parte das vezes.
Você quer uma flor?
A flor murcha , fica feia..
Vai na floricultura e compra uma flor!
Ou você quer uma decepção de presente como eu tive.. quer trocar ?
Homem não pede pra namorar assim não hein!
Homem não vai na sua casa, conhecer sua família assim não! Eles só vão se gostar muuuuito da moça mesmo..
Homem é assim..

MEU GAROTINHO BABY,
QUERIA VOCÊ DO MEU LADO E NAO TENHO..TE AMO..VOLTE.
anônima
27/12/2017 10h25
Você é mais uma pessoa que vê o valor comercial e material implícito no Natal. Perguntei pro gato o que eu ia ganhar de presente e ele respondeu que "ele era meu presente". E sim, ele é o presente que eu desejava ganhar. E se vier acompanhado do conjuntinho (beijo e abraço) de brinde, melhor ainda. Valorize mais o espírito e o sentimento.

Ahh, vc presenteia esperando sempre algo em troca? Eu nao. Gosto de presentear pela satisfação que o ato em si me causa, a alegria que sinto ao ver o sorriso dele. Este é o meu presente.
anônima
28/05/2019 23h50
Ele não gosta de você