Se um dia colonizarmos Marte, vocês se mudariam para lá?

0
420
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
anônima
8a
Certeza. #partiu
anônima
8a
até lá não estarei mais viva. Então, irei continuar pela Terra mesmo
Não, continuaria aqui.
Eu ia me mudar pra Plutão, olha só no que deu.
anônima
8a
Sim.Me sinto um E.T aqui na terra.
anônima
8a
Não, tô de boas aqui.
eles respondem
1
anônimo
8a
povo burro, ouve uma guerra lá pela Terra que acabou com toda a vida biológica de Marte e agora querem voltar lá sendo que não tem bosta nenhuma além de terra vermelha e seres perigosos que vivem no subsolo. não entendo a raça humana. Temos que cuidar do nosso planeta e esquecer essa merda de querer ir pro planeta dos outros.aff