Calma Gente vou explicar. A mae dela bebe muito e leva estranhos na casa dela. Minha namroada ja tentou de todos os jeitos evitar que a mae dela saia de madruga e tudo mais, mas realmente nao tem jeito. E ela decidiu sair de casa. Porem ela tem muitas dividas e ainda por cima tem 2 gatos e sem condição nehuma de morar sozinha ou compartilhar com alguém. Sei que ela deve sair, mas realmente ela nao tem condição nehuma, começou trabalhar agora e tudo mais. Eu ainda por cima tbm nao tenho condições nenhuma de sair de casa por que meus pais prescisam da minha renda ainda por que ganham muito pouco. Eu ate moraria com ela, mas infelizmente agora nao da dá. Teria alguma maneira ? Alguem me sugere algo? No momento ela mora com irmao dela e o Ex padrasto que ajudam ela bastante. E como o irmaão dela ajuda e cuida dela bastante, seria o mais certo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
27/12/2017 10h11
Bom, se essa mãe é alcoólatra, ela precisa de tratamento e apoio familiar. Mesmo se tua namorada se mude, essa mãe ainda continuará ‘dando problemas’. Procurem um CAPS AD de sua cidade