Não brigamos, eu me afastei e ele está bloqueado em uma rede social. É possível ele procurar na outra? Tem 3 dias que "sumi".

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/12/2017 10h43
Se ele não tem interesse e você se afastou. Ele não vai se importar nenhum pouquinho contigo.
elas respondem
anônima
27/12/2017 09h54
Só se ele for retardado, perder tempo caçando alguém que não o interessa, ele não vai nem notar e se notar vai dar graças a Deus pelo sumiço. Haha
anônima
27/12/2017 10h04
Boa pergunta.
anônima
27/12/2017 09h56
Também me faço essa pergunta.. Tem um carinha que ao mesmo tempo em que se mostra desinteressado, é ativo nas minhas redes sociais. Manda mensagem, curte foto antiga, visualiza as coisas.. Fico perdida. hahahaha
anônima
27/12/2017 10h18
Claro que não, se já não tinha interesse em você que estava ali disponível, possivelmente por estar interessado em outras e conversando com elas, não vai ser agora que vai perder tempo lhe procurando em outras redes sociais. Não deve nem lembrar mais de você a esta hora. Esquece dele e parta para outra.