Quanto de grana você tinha quando decidiu sair de casa e morar sozinho?
0
anônimo
168
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
1a
Ainda moro com meus pais.
anônima
1a
Ainda não sai de casa. :(
Eu saí de casa quando me casei.
eles respondem
6
1a
12 mil reais, era minha grana de emergência, eu vim morar num terreno próximo a casa dos meus pais, 5 minutos por questões de saúde familiar.
Não gostaria de voltar pra casa deles, me acostumei a morar sozinho. Usei os 12 mil, mas não foi com o fato de vir morar sozinho, foi com manutenções na casa deles pra conseguir adaptar a 2 idosos.
Não gostaria de voltar pra casa deles, me acostumei a morar sozinho. Usei os 12 mil, mas não foi com o fato de vir morar sozinho, foi com manutenções na casa deles pra conseguir adaptar a 2 idosos.
anônimo
1a
12 mil.
Hoje continuo com os 12 mil, mas pretendo economizar mais.
Hoje continuo com os 12 mil, mas pretendo economizar mais.
anônimo
1a
Não sai pra morar sozinho, mas pra dividir casa. Tinha 600 reais na carteira.
anônimo
1a
Obs
anônimo
1a
10 pila
1a
Meus pais ainda não saíram de casa, moram comigo. Tô quase expulsando eles já, tá foda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!