3.15K  08/09/2019 17h50

Estou separado há um mês.
Minha ex me mandou um vídeo nua e se tocando pelo Snapchat, falando que tva louca pra fazer sexo selvagem igual sábado passado e em seguida pediu desculpas dizendo que mandou por engano e era pra outra pessoa.
Vcs acham que pode ser tentativa de me passar ciúmes ou pode ser por engano mesmo?

eles perguntam
3 10
elas respondem
04/08/2015 16h29
as vezes as raparigas fazem isso de preposito dizem que é engano mas nao é .. apenas querem atenção
13/03/2019 22h19
ela queria te provocar. certeza
anônima
08/09/2019 17h50
Tive de rir até, que coisa mais infantil!!!! Claro que foi apenas para te fazer ciumes e chamar tua atenção! Que atitude mais ridícula esta dela!! Com toda a certeza não foi nenhum engano não, era para você mesmo!!
eles respondem
04/08/2015 03h30

O mais provável é a primeira opção
04/08/2015 00h27
Puta quel pareeeoooo meuuu.

Que mancada da menina. Xinga muito essa desnaturada, hahah , pois foi uma puta sacanagem deixar vc sabendo que ela ta fazendo isso por ai.
04/08/2015 00h28
Ciumes, com certeza cara kkk é foda viu, na boa, pensa assim, se ela quis mandar um vídeo nua, certamente deve ter conferido bem para não mandar errado, ainda mais com os inúmeros casos de vazamento de vídeos íntimos. Foi proposital eu acho
04/08/2015 01h13
Olha errar pra quem manda o vídeo é possível, mas improvável.
A questão é vc quer ela de volta ou não?
04/08/2015 01h23
Bom, a principio eu acreditaria que é pra fazer ciúmes e ver tua reação....
Ela não ia errar ao enviar um vídeo destes... hehehe
anônimo
04/08/2015 08h04
Acho que é ciúmes mesmo, ela me mandou mensagem de boa noite ontem depois do ocorrido e agora de manhã bom dia... kkkk
Vlw, galera
anônimo
17/05/2016 00h05
Se era pra você ou não, ela deu a entender que faz isso por aí, ou seja, é uma piranha.
04/08/2015 04h08
caso o nome do seu snap seja parecido com o da suposta pessoa a qual ela iria enviar, provável que seja erro de contato, já aconteceu isso com algumas garotas ao tentar mandar mensagens de nudes assim, senão, ela quer fazer ciúmes, pra retrucar, manda alguma imagem que seja provocativa com o nome de outra garota - de preferencia que tenham as primeiras letras - naquela legenda. Só cuidado pra ela não usar contra ti, seja esperto e faça provocativa, não nu. Assim ela pode meio que tirar a limpo. hahaha.
PS.: Só espera um tempinho pra não chamar atenção.
anônimo
13/03/2019 22h21
Nossa, isso é tão ridículo e infantil. se sua namorada tem 14 anos, não se preocupe que está tudo normal.
anônimo
08/09/2019 17h44
Sim