4.31K  28/12/2017 03h15

Vc está saindo com seu namorado e vc está toda linda, no caso, calçando salto alto. Aí vc percebe que ele começa a olhar para a bunda de outra mulher... Então vc pisa no pé dele com a ponta do salto (pressão=força/(s)- área) causando aquela dor aguda... Mulheres, vcs tb fazem isso? Obs: história contada por um amigo meu professor de física e CASADO.

eles perguntam
16 2
elas respondem
27/12/2017 11h59
Eu como mulher, iria apenas deixa_lo para trás e sairia andando na frente ignorando -o a noite inteira.
anônima
27/12/2017 12h01
Nada a ver, um cara assim para começo de conversa nem seria meu namorado.
anônima
27/12/2017 12h17
Isso nunca, mas enquanto o mané do meu ex olhava pra raba de outra mulher, soltei um comentário em alto e bom som: "Gostosa, né? Pena que tu tá comigo!"
anônima
27/12/2017 12h18
Se eu me conheço, iria embora na hora. ODEIO fiasco, não faria nada pra chamar atenção na hora.
anônima
27/12/2017 13h28
Não faria isto, apenas dava meia volta e terminaria com ele. Pode até ser normal homem fazer isto, mas não comigo e eles todos sabem disto. Olhou uma vez a bunda de outra na minha frente, é a primeira e última.
28/12/2017 00h07
Minha bunda é muito redonda e malhada pra me preocupar
28/12/2017 03h15
Eu comento primeiro, o quanto a mina é gostosa, até pq eu achei muito gostosa mesmo hahaha
28/12/2017 03h13
Eu acho extremamente humilhante quando um homem está comigo olhando pra outra.... Nao facam isso rapazes
anônima
28/12/2017 00h12
Não,não uso salto.
anônima
27/12/2017 21h13
eu caio fora, porque homem que olha pra bunda de outra já não merece respeito e se faz isso na frente da namorada é porque não merece mulher nenhuma.
27/12/2017 21h10
Isso já aconteceu comigo, não sou de fazer cena mais quando vejo coisa errada fico irônica e a pessoa se toca. Poxa acho isso muito chato sabe, se vc ta ali com uma pessoa pq tem q olhar pra bunda da outra? sei lá isso é chato além de estragar o clima.
anônima
27/12/2017 21h05
Nunca fiz e nem faria isso, mas das duas uma.. ou iria conversar e dizer que não gostei pois acho uma falta de respeito, oooou faria o mesmo quando um homem passasse, e caso ele dissesse algo, diria que apenas estava agindo da mesma maneira que ele.
anônima
27/12/2017 13h33
Terapia do Amor..
Alguma coisa entre os dois não se encaixa...
anônima
27/12/2017 13h21
Nunca pisei " de propósito " hahab
Acho o fim da picada a mulher ficar chamando a atenção assim e ainda fica com raiva da outra
Eu saio fora
27/12/2017 13h14
Não, não faria isso, provavelmente falaria algo bem irônico e iria embora, depois tchau.
eles respondem
28/12/2017 00h33
Porra, lendo isso que vejo quão do caralho é minha mulher. Sempre me cutuca pra apontar prum rabo.

E não me importo de ela olhar um cara que achar bonito.

Como dizem, olhar não tira pedaço.
28/12/2017 00h10
Seguinte cara. Nós somos instintivamente atraídos a dar uma espiadela, mas quando estamos acompanhados cuidamos a coisa. Lembro só de uma vez que passou uma guria na calçada, elas nos ultrapassou e eu realmente me distraí, dei uma olhada muito indiscreta. Minha mulher me deu uma cotovelada da porra, ela é baixinha e deu bem no meu baço. Olha cara, fiquei pedindo desculpas por horas e ela quase voltou pra casa.

Então rapazes, cuidado.