Sim, eu bloqueei ele de tudo.Fui eu que terminei. Ai ela teve a cara de pau de fazer isso e ontem ainda descobri outra pérola... Por causa de amigos em comum, descobri que ele está bloqueado para mim no meu insta. Sendo que na época eu nem tinha insta e eu que o bloqueei de tudo. Eu tenho ctz q foi ela q fez isso. Lokaaaaa Aí penso como pode alguém namorar assim? Ficar rastreando que perfis que seu namorado visita em redes sociais. Tem que ficar seguindo tudo que ele faz, mantendo igual cachorrinho. Vejo muito isso por aí... Já tive amigos excluídos do face, um dia o encontrei e falei: ia te mandar tal coisa mas vc me excluiu e ele: eu ? imagina...Quase nem entro mas minha mulher entra muito no meu. CREDO.

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/12/2017 16h42
Bloqueou de tudo?? Olha que bloqueio é proteção viu.
Supera teu ex e a atual dele e vai seguir tua vida.
anônimo
27/12/2017 12h25
Ela queria ver suas qualificações.
27/12/2017 13h33
Curiosidade do ser humano. As vezes as ex aparecem no meu, kkkk.
elas respondem
anônima
27/12/2017 12h42
Tá se importando muito, viu.
27/12/2017 12h48
Por isso q eu acho uma palhaçada esse negócio de dar senha, se não confia, não namore, que coisa ridícula!
27/12/2017 12h59
atual de ex que não confia no próprio taco, tem de monte por aí.
anônima
27/12/2017 12h26
Tu não tem certeza se foi ela, vai que ele fez e tu acusando a menina kkkkk