Meu ex não curtia sexo oral com aquela vontade. Um dos motivos que desanimei dele. Olho a namorada dele e penso como ela aguenta? Será que faz assim com ela?Já viram a nova namorada do seu ex e pensaram essas coisas?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/12/2017 12h27
Vai ver que o problema era vc mesmo e nela ele faz até a moça não aguentar mais.
elas respondem
27/12/2017 13h10
eu já olhei pra cara da atual do meu ex e pensei: “espero que ela seja mais esperta que eu e coloque esse cara no eixo, pq eu não dei conta e optei por dar um basta”

mas nunca pensei em relação a sexo e tal, acho cada pessoa é de um jeito, se ele não fez com vc não quer dizer que possa não fazer com ela
anônima
27/12/2017 13h18
Um cara que não serviu para você, pode ser maravilhoso para a atual namorada. Você só achou defeitos nele, ela pode ter achado só qualidades.