Não digo apenas traição, mas erros como imaturidade, muitas brigas, ciúmes, esse tipo de coisa...
Meu caso é complicado pois não cheguei a namorar com a pessoa oficialmente, éramos ficantes caminhando para um namoro (detesto essas classificações), tudo deu errado, nós dois erramos e se machucamos, mas eu queria perdoar e tentar de novo (se ele quisesse, porem nao quer). O que acham? Perdoar e tentar novamente pode dar certo?

elas perguntam
0 6
elas respondem
27/12/2017 13h06
mas se ele não quer tentar de novo, você vai tentar pq?
27/12/2017 13h08
Se ele não quer, como vc ira obriga-lo a querer?
anônima
27/12/2017 13h09
Mas se ele não quer mais ficar com você, vai tentar novamente como? Sozinha? Voces apenas ficaram e terminou. Siga sua vida.
anônima
27/12/2017 13h11
Edit 1: gente eu não tenho certeza se ele não quer, não conversei sobre, mas eu acredito que não

Edit2: a pergunta foi mais uma curiosidade de saber se é possível recuperar uma relação no geral, não só nesse meu caso isolado. Vejo muitos casais separando e voltando, tenho essa curiosidade
27/12/2017 13h58
Você pode perdoar ele, independente de ele querer voltar ou não. Mesmo que, ele quisesse voltar o seu perdão, não seria o suficiente para que ele mudasse o comportamento na relação de vcs, tampouco nos sentimentos.
Ele não quer, não se iluda mais nessa ficada. O perdoe de verdade sem interesse isso fará bem a você.