Meio bizarro isso.
O gosto é dela, se ela cuidar bem da criança e não deixar as memórias do amor passado atrapalhar na criação creio que não exista problema.
Ter um filho é algo tão sério, uma responsabilidade tão grande, um filho não pode servir como uma lembrança de alguém ou de uma fase. Isso é muito sério!
Se for única e exclusivamente para ter uma espécie de ligação com o bofe, acho um erro. Ai vai ela deixa de gostar do cara e vai se arrepender de ter tido o filho... Agora se já se tem o desejo de ser mãe naquele momento, a coisa muda de figura.
possessão e coisa de gente doente! não adianta nada ter o filho e não ter nem um pingo do amor do cara, nem ter um filho pra lembrar do cara! as pessoas tem que aprender a perder! pqp se o cara não quer a garota, bola pra frente
Filho planejado se faz porque dois querem, não um só. Ela quer um pedaço dele, mas pelo visto ele não quer. Dai mais uma criança sem pai, rejeitada por ele, problemática, vai se sentir complexada, isto tudo porque uma cabeça dura de uma mulher viajou na maionese. E ela não pode impor a ele um filho, as coisas não funcionam assim. E filho não é boneco e nem brinquedo para satisfazer ego ou um desejo idiota.
Muita imaturidade da parte dela e isto comprova que nem está preparada para se mãe, com este tipo de pensamento..
Acho q ela, no caso, ta pensando só em si mesma. E essa criança? É obrigada a vir ao mundo ja com pais q nao vivem juntos, provavelmente esse cara nao vai ser um pai presente... E aí... Td p satisfazer os desejos da garotinha q ter ter um filho como quem nao ta nem aí p ela. Depois, mais tarde quando ela acordar d fato q aquele cara nao quer mesmo nda com ela e ela perceber q tbm todo aquele amor nem era isso td q ela achou, começar a ver o filho como um projeto q nao deu o resultado esperado e ate com um tipo d rejeiçao. Manobra arriscada demais. Envolve muitas pessoas